CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de junho de 2011

voltei!!!

ola genteeee...boa tarde!!!

Demorei mas estou aqui de volta!!!também tenho q confessar q ultimamente não tenho tido muito tempo para fazer qse nada em minha vida!!! a nao ser trabalhar..trabalhar e mtos eventos..rsrrsrs...mas PROMETOOOO
q tentarei estar mais frenquente aqui!!!!afinal estou usando esse blog como "uma terapia"...tenho andado muito estressada, nervosa e de saco cheio da vida....(e olha q n era para  estar tãoooooooooo ruim assim)...

Acho q ainda n comentei  sobre isso....mas terminei um relacionamento de 7 anos e meio a 5 meses..rsrrs to naqla fase DE APROVEITAR TDOOOOO....saindo , curtindo, me divertindo....a finalidade deste blog é para colocar minhas experiencias, meus segredos, anseios e tdo oq eu qser dividir..sera um DIARIO DA DIH... ai esta!!!

                   EU ESTOU EM UMA DAS MELHORES FASES DA MINHA VIDA!!!

acho q por hj  ja bastaaaa...rsrrs..depois tem mais


0 comentários:

Postar um comentário